MARKETING INTERNACIONAL
Pigozzo, Ana Flavia
Tipo: novo
Editora: INTERSABERES
Ano: 2021
Estante: Administração
Peso: 400g
ISBN: 9788582127988
Idioma: Português
Cadastrado em: 09 de abril de 2024
Descrição: A Internacionalização Das Empresas Nacionais É Um Desafio Para Qualquer Nação, Independentemente Do Seu Porte, Do Seu Sistema De Governo E Da Ideologia Predominante. Considerando Essa Realidade, A Autora Revisita Nomenclaturas, Técnicas, Conceitos E Pontos De Vista Referentes Às Atividades Gerenciais Que Facilitam A Gestão Mercadológica Das Organizações, Além De Apresentar Novos Eixos Temáticos Da Área. O Objetivo É Proporcionar A Compreensão E A Discussão Necessárias Para Que Você Se Engaje Na Busca Pelo Conhecimento Teórico E Prático No Campo De Marketing Internacional.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Wtr Livros