Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título
Ver todos os exemplares de "Marketing E Arte Do Luxo Na Era Da Experiencia, O"

MARKETING E ARTE DO LUXO NA ERA DA EXPERIENCIA, O

R$ 47,00 + R$ 12,31 envio*

Tipo: novo

Editora:

Ano: 2021

Estante: Administração

Peso: 267g

ISBN: 9788522521296

Idioma: Português

Cadastrado em: 30 de maio de 2024

Descrição: O Mercado De Luxo Desperta Grande Interesse Em Função Das Questões Simbólicas E Subjetivas Nele Envolvidas E Que O Tornam Fascinante. Mas Este Não É O Único Motivo. Como Indústria, O Setor Ocupa Parcela Representativa Da Economia Mundial. Neste Livro, Rosana De Moraes Busca Construir Uma Ponte Entre Os Aspectos Intangíveis Do Luxo E A Realidade Concreta Do Mundo Dos Negócios E Joga Luz Sobre O Plano Teórico Deste Assunto. Resulta Disso Um Verdadeiro Guia Para Quem Estuda Ou Trabalha Na Concepção E Venda De Produtos E Serviços De Alto Padrão, Na Gestão De Marcas De Luxo E Também Para Aqueles Que Buscam Ferramentas Para Aprimorar Os Negócios.

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Wtr Livros

Veja MARKETING E ARTE DO LUXO NA ERA DA EXPERIENCIA, O em outros vendedores

Veja outros títulos de Moraes, Rosana De

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro