MARKETING E ARTE DO LUXO NA ERA DA EXPERIENCIA, O
Moraes, Rosana De
![](http://d1pkzhm5uq4mnt.cloudfront.net/imagens/capas/mp_5df73569dbe074e226bb10abd285b704.jpg)
Tipo: novo
Editora: FGV
Ano: 2021
Estante: Administração
Peso: 267g
ISBN: 9788522521296
Idioma: Português
Cadastrado em: 27 de maio de 2024
Descrição: O Mercado De Luxo Desperta Grande Interesse Em Função Das Questões Simbólicas E Subjetivas Nele Envolvidas E Que O Tornam Fascinante. Mas Este Não É O Único Motivo. Como Indústria, O Setor Ocupa Parcela Representativa Da Economia Mundial. Neste Livro, Rosana De Moraes Busca Construir Uma Ponte Entre Os Aspectos Intangíveis Do Luxo E A Realidade Concreta Do Mundo Dos Negócios E Joga Luz Sobre O Plano Teórico Deste Assunto. Resulta Disso Um Verdadeiro Guia Para Quem Estuda Ou Trabalha Na Concepção E Venda De Produtos E Serviços De Alto Padrão, Na Gestão De Marcas De Luxo E Também Para Aqueles Que Buscam Ferramentas Para Aprimorar Os Negócios.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Wtr Livros
Veja MARKETING E ARTE DO LUXO NA ERA DA EXPERIENCIA, O em outros vendedores