Gestão de Produtos e Marcas - Coleção Práticas de Gestão
Mauricio De Brito Gomes
Tipo: novo
Editora: FGV
Ano: 2021
Estante: Administração
Peso: 289g
ISBN: 9788522515288
Idioma: Português
Cadastrado em: 28 de maio de 2024
Descrição: A Dinamica Da Economia Globalizada Fez Com Que A Conquista Pelo Espaco - Que Outrora Acontecia Apenas Em Gondolas De Supermercado E Demais Pontos De Venda - Aconteca Hoje Em Paginas Da Web, Redes Sociais E Sites De Compras Coletivas. Os Consumidores Tem Cada Vez Mais Escolhas; Por Outro Lado, Tem Cada Vez Menos Tempo Para Realizar Essas Escolhas. Nesse Cenario De Concorrencia Acirrada, A Gestao De Produtos E Marcas Tem Ganhado Importancia Nas Organizacoes Exatamente Porque, Ao Ser Conduzida Com Sucesso, Consegue Imprimir A Imagem Da Marca Na Mente Dos Consumidores.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Wtr Livros
Veja Gestão de Produtos e Marcas - Coleção Práticas de Gestão em outros vendedores