ADMINISTRACAO DE VENDAS 02
Marcos Cobra
Tipo: novo
Editora: ATLAS - GRUPO GEN
Ano: 2021
Estante: Administração
Peso: 730g
ISBN: 9788522484713
Idioma: Português
Cadastrado em: 11 de abril de 2024
Descrição: O Objetivo Do Livro E Ter Uma Apresentacao Didatica Para Facilitar A Compreensao Academica E, Ao Mesmo Tempo, Pragmatica, Como Um Esforco De Sistematizacao De Algumas Tarefas Rotineiras Ao Homem De Vendas, Pois Sua Atividade Continuara A Ser, No Proximo Seculo, Extraordinariamente Desafiante. Para Tanto, A Obra Foi Dividida Em Seis Partes. A Parte I Apresenta Uma Visao Contemporanea Da Area De Vendas No Marketing E Faz Uma Reflexao Acerca Do Papel Do Vendedor. A Parte Ii Trata Do Planejamento Estrategico Em Vendas E Da Atuacao Do Vendedor, Enquanto A Parte Iii Analisa As Acoes Estrategicas Em Vendas, Realcando O Papel Do Marketing Digital (Vendas Pela Internet E Redes Sociais). A Parte Iv (Gestao De Inteligencia De Mercado) Apresenta Uma Avaliacao Das Oportunidades De Mercado Atraves De Metodos Para Estimar A Demanda E O Potencial De Mercado. Organizacao Do Esforco De Vendas E O Tema Da Parte V. E A Parte Mais Operacional Do Livro E Sua Leitura E Util Para Vendedores, Supervisores E Ge
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Wtr Livros