JINGLES ELEITORAIS E MARKETING POLITICO
Manhanelli, Carlos
Tipo: novo
Editora: SUMMUS - GRUPO SUMMUS
Ano: 2021
Estante: Comunicação
Peso: 360g
ISBN: 9788532307842
Idioma: Português
Cadastrado em: 24 de abril de 2024
Descrição: Carlos Manhanelli Realiza Nesta Obra Um Estudo Das Musicas De Campanha Veiculadas Nas Eleicoes Presidenciais Diretas Entre 1930 E 2010. De Getulio Vargas A Dilma Roussef, O Autor Procura Analisar O Contexto Historico Das Campanhas, O Perfil Dos Candidatos E As Marcas Discursivas Das Musicas Eleitorais Dos Principais Concorrentes. O Livro Conta Ainda Com Jingles De Diversas Campanhas, Sendo Dirigido A Estudantes De Comunicacao, Marketing, Publicidade E Propaganda, Consultores E Coordenadores De Campanhas, Politicos E Assessores.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Wtr Livros
Veja JINGLES ELEITORAIS E MARKETING POLITICO em outros vendedores