ADMINISTRACAO DE MARKETING - 15ED. 2019
Kotler, Philip
Tipo: novo
Editora: PEARSON
Ano: 2021
Estante: Administração
Peso: 2365g
ISBN: 9788543024950
Idioma: Português
Cadastrado em: 26 de abril de 2024
Descrição: A 15A Edição Da Bíblia Do Marketing Mantém A Missão De Ser Um Guia Que Reflete A Realidade Moderna Da Área. A Obra Se Equilibra Entre As Abordagens E Perspectivas Clássicas E Contemporâneas Por Meio De Uma Linguagem Clara E Objetiva, E Se Preocupa Em Trazer Um Conteúdo Abrangente E Tratar Temas Relevantes De Modo Profundo. O Sucesso Deste Livro Também Está No Desafio De Apresentar Uma Abordagem Analítica Do Marketing Com Foco Gerencial E Perspectiva Multidisciplinar, Trazendo Aplicações Universais Do Pensamento Estratégico Em Todos Os Espectros Do Marketing. O Conteúdo Leva Em Consideração Três Forças Críticas Que Foram Identificadas Para O Sucesso De Programas De Marketing Modernos E São Evidentes Ao Longo De Todo O Livro: Globalização, Tecnologia E Responsabilidade. Por Essas Razões, Este É Um Guia Essencial Para Professores E Estudantes De Cursos De Gestão, Administração E Marketing, Tanto De Graduação Quanto De Pós-Graduação Ou Mba.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Wtr Livros
Veja ADMINISTRACAO DE MARKETING - 15ED. 2019 em outros vendedores