E-MARKETING
Judy Strauss
![](http://d1pkzhm5uq4mnt.cloudfront.net/imagens/capas/mp_ae1fbc37202bea6cc15d9a3786ee6224.jpg)
Tipo: novo
Editora: PEARSON
Ano: 2021
Estante: Administração
Peso: 480g
ISBN: 9788576059561
Idioma: Português
Cadastrado em: 27 de maio de 2024
Descrição: Apresentando O Marketing Tradicional Com Foco Na Internet, Este Livro Aborda Os Fundamentos Da Area Ao Mesmo Tempo Em Que Enfatiza Temas Como Blogs, Redes Sociais, Branding On-Line E Marketing De Busca - Tudo Isso Com Foco No Ganho De Rentabilidade, Na Melhoria Do Desempenho De Vendas E Na Valorizacao Da Marca. Com Exemplos, A Obra, Que Traz Um Apendice Sobre Questoes Eticas E Legais Envolvendo O E-Marketing No Brasil, Possui Uma Estrutura Didatica, Que Tem Por Objetivo Fortalecer A Aprendizagem Dos Alunos De Graduacao E Pos-Graduacao De Gestao E Marketing.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Wtr Livros