A INFLUENCIA DA PROPAGANDA E SUA RELACAO COM O CON
Joyce Celsa Batista De Jesus,
Tipo: novo
Editora: CLUBE DE AUTORES
Ano: 2021
Estante: Administração
Peso: 290g
ISBN: 9788556973658
Idioma: Português
Cadastrado em: 28 de maio de 2024
Descrição: Comunicar, Tornar Exposto Algo Que Relativamente Existe, É Uma Estratégia Que Toda Empresa Aplica Para Oferecer Seus Produtos E Serviços, Uma Nova Marca, Uma Promoção, Liquidação, Ou Até Mesmo Mensagens Que Despertem Lembranças Futuras Da Empresa Na Mente Do Público. Porém, Ao Passo Que Uma Empresa Deve Apresentar-Se À Sociedade, É Cabível O Conhecimento Aprofundado Dos Consumidores Da Região, Sendo Estes O Ponto Chave Para O Desenvolvimento De Empresas E Da Sociedade Como Um Todo. A Busca Por Satisfazer Às Necessidades Dos Consumidores Requer Das Empresas Um Estudo Aprofundado Do Que Mais Lhes Influenciam, Sendo Importante Uma Aproximação Da Empresa Ao Público-Alvo A Ser Atingido, Visto Que, O Comportamento Do Consumidor É Bastante Vasto, Necessitando De Uma Análise Criteriosa Dos Seus Principais Aspectos. É Quase Impossível Uma Organização Atender Plenamente Um Consumidor Sem Conhecê-Lo, Sem Haver Uma Interação Deste Com A Empresa. E, Um Dos Fatores Que Motivam Os Consumidores A Se I
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Wtr Livros
Veja A INFLUENCIA DA PROPAGANDA E SUA RELACAO COM O CON em outros vendedores