IMP MARKETING AL DID
Ian Marcouse , Malcolm Surridg
Tipo: novo
Editora: SARAIVA (GERAL) - GRUPO SOMOS
Ano: 2021
Estante: Administração
Peso: 510g
ISBN: 9788502200579
Idioma: Português
Cadastrado em: 25 de abril de 2024
Descrição: Voltado Tanto Para Os Que Desejam Ingressar Na Area Da Gestao De Marketing Como Para Os Que Ja Atuam Neste Mercado, Este Livro Traz Uma Visao Geral Do Marketing Abordando As Principais Ferramentas, Tecnicas E Os Modelos Mais Especificos Que Podem Servir Para Gerar Uma Compreensao Mais Aprofundada Do Mercado. Tambem Sao Abordados Temas Como Estrategia E Objetivos Do Marketing, Pesquisa De Mercado, Marketing Mix, Ciclo De Vida Do Produto, Desenvolvimento E Implementacao Dos Planos De Marketing Que Proporcionam Aos Leitores As Ferramentas Necessarias Para Entender A Importancia Do Marketing No Mercado Globalizado.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Wtr Livros