MARKETING NA ERA DIGITAL
GABRIEL, MARTHA
Tipo: novo
Editora: ATLAS - GRUPO GEN
Ano: 2021
Estante: Administração
Peso: 830g
ISBN: 9788597025552
Idioma: Português
Cadastrado em: 07 de maio de 2024
Descrição: Marketing Na Era Digital-Conceitos, Plataformas E Estrategias Traz Temas Como Inteligencia Artificial Para Marketing, Netnografia, Influenciadores, Comunidades, Data Analytics, Automacao, Neuromarketing E Muito Mais E Aborda Cinco Importantes Pilares Da Area:O Planejamento Estrategico De Marketing, A Experiencia Do Consumidor (Cx), As Plataformas E Tecnologias Digitais Emergentes, As Estrategias Digitais De Marketing E O Marketing Orientado A Dados.Como Marketing Digital E, Antes De Tudo, Marketing, Este Livro Apresenta A Base Estrutural Necessaria Para Usar, Com Sucesso, O Meio Digital E Desenvolver O Seu Plano De Marketing.Alem Disso, Oferece Cases E Exemplos Com Links Ao Longo Dos Capitulos.Por Que Ler Marketing Na Era Digital?Caminhamos Rumo A Conexao Em Tempo Real, Que Tende A Estruturar O Smart World, Tambem Conhecido Como Sociedade 5.0.Esse Cenario E Repleto De Oportunidades, Criando Um Cerebro Global Coletivo, Onipresente, Onisciente E Onipotente, Centrado No Ser Humano.No E
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Wtr Livros