Servir Com Alma - um Novo Conceito Em Relacionamento Com o Cliente
Paulo Cesar Motta
Tipo: seminovo/usado
Editora: Prentice Hall
Ano: 2000
Estante: Administração
Peso: 237g
ISBN: 9788587918048
Idioma: Português
Cadastrado em: 02 de abril de 2021
Descrição: Exemplar (brochura) bem conservado. Formato 14x22 centímetros (tamanho padrão de um livro); Com 128 páginas, Publicado por: Prentice Hall, Ano 2000 ; *Servir Com Alma - Um novo conceito de relacionamento com o cliente; Conteúdo: Clientes - Contatos; Diários; Prestadores de serviços; Administração de empresas. ; Inclui ainda informações sobre o autor e sua obra. Exemplar em muito bom estado de conservação. Capa, Miolo e Lombada bem conservados. Cantos e bordas laterais bem preservadas. Páginas e textos em ótimo estado de conservação, livres de anotações, sem sublinhado, sem rabisco, sem rasuras, sem assinaturas e sem marcas de carimbo. Bom exemplar! A foto é do próprio livro.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Villar dos Livros
Veja Servir Com Alma - um Novo Conceito Em Relacionamento Com o Cliente em outros vendedores