Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título

Como a qualidade do e-servi?o influencia na rela??o entre as Capacidades Din?micas e o Desempenho em Lojas Virtuais

R$ 104,90 Frete grátis

Tipo: novo

Editora:

Ano: 2023

Estante: Administração

Peso: 115g

ISBN: 9786525298214

Idioma: Português

Cadastrado em: 24 de maio de 2024

Descrição: Em um setor competitivo como o das lojas virtuais no Brasil, as Capacidades Dinâmicas são de extrema importância, pois tratam da capacidade de as empresas se adaptarem e reagirem às mudanças. Neste livro, vamos entender como a relação entre as Capacidades Dinâmicas e o Desempenho Percebido das empresas e-businesses, mais especificamente lojas virtuais, pode ser moderada e/ou mediada pela percepção da qualidade do serviço eletrônico. O e-serviço, por sua vez, é mais do que simples cumprimento de um pedido, mais do que a capacidade de resposta do website ou o envio e recebimento de solicitações de status. A verdadeira natureza do e-serviço está em prover aos consumidores uma experiência superior em relação ao fluxo interativo de informações da compra. A qualidade do serviço representa a diferença entre as expectativas dos clientes de uma empresa e o desempenho do serviço percebido por eles.

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor UmLivro

Veja Como a qualidade do e-servi?o influencia na rela??o entre as Capacidades Din?micas e o Desempenho em Lojas Virtuais em outros vendedores

Veja outros títulos de Viviane Correa Manfio de Souza Bazzo