Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título
Ver todos os exemplares de "Marketing: Uma Visão Crítica"

Marketing: Uma visaõ crítica

R$ 56,24 + R$ 12,31 envio*

Tipo: novo

Editora:

Ano: 2007

Estante: Administração

Peso: 280g

ISBN: 9788573596090

Idioma: Português

Cadastrado em: 23 de maio de 2023

Sob encomenda: Até 8 dias úteis + tempo de envio

Descrição: Inicialmente restrito à área econômica, ao longo dos anos o marketing se apropriou de recursos das ciências sociais, da psicologia e da comunicação para chegar ao consumidor. Reunindo opiniões de especialistas nacionais e estrangeiros, o autor aponta os efeitos controversos da aplicação de técnicas de marketing uniformizadas pelo mercado em áreas com perfis distintos como bens industriais, alimentação, moda, lazer, educação e saúde e mostra exemplos que vêm sendo usados em organizações do mundo todo.

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor UmLivro

Veja Marketing: Uma visaõ crítica em outros vendedores

Veja outros títulos de Silva, Hélio

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro