Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título

O fim da esfera pública e a nova teoria da publicidade: lições de comunicação política

R$ 79,90 Frete grátis

Tipo: novo

Editora:

Ano: 2024

Estante: Ciência Política

Peso: 384g

ISBN: 9786559398669

Idioma: Português

Cadastrado em: 26 de janeiro de 2024

Descrição: Tendo como pano de fundo um seminário de comunicação política proferido, em 2022, na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em São Paulo, esta obra reúne, de forma coesa e organizada, um conjunto disperso de reflexões e trabalhos anteriormente publicados que juntos enformam a Nova Teoria da Publicidade. Não se trata de uma coletânea avulsa de artigos e capítulos de livro sem ligação entre si, mas da consolidação de uma narrativa que compreende o ocaso da Esfera Pública sem que isso ponha em causa a função política e social do principio de publicidade. A tese do Fim da Esfera Pública, defendida pelo autor, coincide, neste contexto, com a aparição de uma inovadora teoria da publicidade, isto é, a emergência de uma genealogia socioantropológica do princípio arquetípico de publicidade, a qual é aqui reapresentada.

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor UmLivro

Veja O fim da esfera pública e a nova teoria da publicidade: lições de comunicação política em outros vendedores

Veja outros títulos de Samuel Mateus