Fundamentos Do Marketing Estrategico
Luiz Claudio Zenone
Tipo: novo
Editora: Almedina Brasil
Ano: 2020
Estante: Administração
Peso: 300g
ISBN: 9788562937262
Idioma: Português
Cadastrado em: 25 de agosto de 2023
Descrição: O problema de mergulhar em atividades operacionais é de perder a capacidade observar o mercado de maneira ampla e holística. Normalmente, o Gestor percebe o efeito das situações, mas raramente consegue identificar a suas causas. A partir desse cenário, torna-se indispensável que empresas de todos os segmentos utilizem uma visão estratégica para conduzir seus negócios e atividades. Conceitos de Planejamento Estratégico, Sistema de Informação, Comportamento do Consumidor, Brand entre outros, tratados durante está obra, se transformam em diferenciais competitivos de mercados. Esta e a proposta do livro Fundamentos do Marketing Estratégico que apresenta a base necessária para que as organizações atuem em mercados complexos e de incertezas.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor UmLivro
Veja Fundamentos Do Marketing Estrategico em outros vendedores