Princípios de Marketing
Kotler, Philip; Armstrong, Gary
Tipo: novo
Editora: Bookman
Ano: 2023
Estante: Artes
Peso: 1380g
ISBN: 9788582606056
Idioma: Português
Cadastrado em: 09 de janeiro de 2024
Descrição: A 18 edição de Princípios de marketing reflete as principais tendências e forças de mudança que impactam o marketing nesta era digital, apresentando ferramentas para que os profissionais compreendam as necessidades e os desejos do consumidor e possam, assim, criar e desenvolver uma proposta de valor para ele, promovendo engajamento e retenção desses clientes. Complementado por inúmeros casos de empresas globais e trazendo uma cobertura revisitada e atualizada das tecnologias de marketing digital, bem como das mídias on-line, móvel e social, este é um livro de consulta indispensável para estudantes, empreendedores e profissionais das mais diversas áreas que desejam desenvolver uma estratégia de marketing para criar vantagem competitiva.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor UmLivro