Recepção, atendimento e técnicas secretariais
Almeida, Walkiria
Tipo: novo
Editora: Senac São Paulo
Ano: 2020
Estante: Administração
Peso: 335g
ISBN: 9786555363982
Idioma: Português
Cadastrado em: 08 de janeiro de 2024
Descrição: As situações apresentadas neste livro certamente já aconteceram com muita gente. Você pode se ver no papel do cliente, ou você pode ser da área de atendimento e recepção e reconhecer as situações: lidar com uma pessoa irritada, ou uma tímida, ou aquela do estilo tanto faz, ou a desconfiada, ou a que não sabe se expressar... Como atender e recepcionar de forma personalizada sem deixar de manter o padrão? Recepção, atendimento e técnicas secretariais é um guia de leitura rápida, mas com lições duradouras, sobre essas competências cada vez mais destacadas nas empresas. Um conteúdo objetivo que apresenta: as sete virtudes e os sete pecados do atendimento; exemplos do que não dizer para o cliente e as frases substitutas corretas; as técnicas para causar uma boa impressão e manter essa imagem em alta; noções de etiqueta profissional; as características do atendimento digital. Como conhecimento complementar, a autora compartilha práticas secretariais importantes para qualquer profissional que trabalhe mais próximo de um gestor, detalhes da organização de eventos envolvendo empresas inclusive os que contam com cerimonial e protocolo e, por fim, estratégias para a gestão da carreira. Com esta publicação, o Senac São Paulo busca desenvolver recepcionistas, telefonistas, assistentes administrativos, profissionais de secretariado e operadores de telemarketing. Além disso, contribui para o aprimoramento das relações entre as empresas e seu público.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor UmLivro
Veja Recepção, atendimento e técnicas secretariais em outros vendedores