Marketing de Incentivo - uma Visão Legal
Vários Autores
Tipo: seminovo/usado
Editora: Manole
Ano: 2008
Estante: Direito
Peso: 428g
ISBN: 8598416495
Idioma: Português
Cadastrado em: 20 de janeiro de 2023
Descrição: Livro usado em bom estado, leve sujidade na capa e contracapa, levíssimos desgastes nas bordas, levíssimos desgastes nas quinas, levíssima sujidade no corte, sinal de clips enferrujado na página de guarda, pequenos grifos a caneta marca texto, miolo perfeito. 23x16 cm , 212 pág. , brochura. O marketing de incentivo é uma realidade no mundo empresarial. As campanhas de incentivo, assim como os prêmios atribuídos àqueles que superam metas e objetivos, constituem ferramentas eficazes para reconhecimento e recompensa dos participantes. Hoje, a contribuição do marketing de incentivo como força propulsora da produtividade é tão importante que não só a iniciativa privada como as empresas e os órgãos públicos utilizam seus princípios e métodos como incentivo à meritocracia. _PI5819279_
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Touché Livros
Veja Marketing de Incentivo - uma Visão Legal em outros vendedores