Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título
Ver todos os exemplares de "Marketing de Incentivo uma Visão Legal"

Marketing de Incentivo - uma Visão Legal

R$ 10,10 + R$ 14,31 envio*

Tipo: seminovo/usado

Editora:

Ano: 2008

Estante: Direito

Peso: 428g

ISBN: 8598416495

Idioma: Português

Cadastrado em: 20 de janeiro de 2023

Descrição: Livro usado em bom estado, leve sujidade na capa e contracapa, levíssimos desgastes nas bordas, levíssimos desgastes nas quinas, levíssima sujidade no corte, sinal de clips enferrujado na página de guarda, pequenos grifos a caneta marca texto, miolo perfeito. 23x16 cm , 212 pág. , brochura. O marketing de incentivo é uma realidade no mundo empresarial. As campanhas de incentivo, assim como os prêmios atribuídos àqueles que superam metas e objetivos, constituem ferramentas eficazes para reconhecimento e recompensa dos participantes. Hoje, a contribuição do marketing de incentivo como força propulsora da produtividade é tão importante que não só a iniciativa privada como as empresas e os órgãos públicos utilizam seus princípios e métodos como incentivo à meritocracia. _PI5819279_

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Touché Livros

Veja Marketing de Incentivo - uma Visão Legal em outros vendedores

Veja outros títulos de Vários Autores

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro