O Significado da Marca 5134
Mark Batey
Tipo: novo
Editora: Best Business
Ano: 2010
Estante: Economia
Peso: 752g
ISBN: 9788576843214
Idioma: Português
Cadastrado em: 05 de setembro de 2021
Descrição: LIVRO NOVO Mark Batey explora diferentes conceitos de áreas como marketing, publicidade e psicologia para elaborar uma análise rica e abrangente dos fatores conscientes e inconscientes que relacionam as pessoas aos produtos e às marcas. Por muitos anos, o consultor Mark Batey dirigiu agências de publicidade em diferentes lugares do mundo e desenvolveu estratégias de marketing muito bem sucedidas, baseadas na experiência e observação das relações entre as empresas e os seus consumidores. Batey defende que embora as empresas criem identidades de marca, o significado desta é criado pelas pessoas. O significado é o cerne do comportamento do consumidor e está sempre aberto à negociação e à interpretação. Embora uma empresa decida por um determinado posicionamento, nem sempre o resultado é o esp
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Sobrallivros