Campanhas Estratégicas de Comunicação de Marca
Don E. Schultz e Beth E. Barnes
Tipo: seminovo/usado
Editora: Qualitymark
Ano: 2001
Estante: Comunicação
Peso: 460g
Idioma: Português
Cadastrado em: 25 de agosto de 2013
Descrição: O mercado, a concorrência e a maneira de se fazer negócios estão em mutação. Muitas das regras consagradas de gestão e comunicação empresarial já não são eficazes no cenário competitivo deste novo século. Com a disseminação das novas tecnologias de informação e da internet, estamos passando da era da comunicação em massa, onde a abordagem era de um-para-muitos, e de certa maneira retrocedendo à comunicação individualizada, com a diferença de que agora ela é instantânea e se pode ter acesso praticamente a qualquer lugar do mundo. Neste novo contexto ainda é possível fazer propaganda e marketing? Esta obra oferece instrumentos para que administradores e profissionais de marketing possam atuar neste... Livro em ótimo estado, brochura, 396pgs
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Sebo Tesouro Cultural
Veja Campanhas Estratégicas de Comunicação de Marca em outros vendedores