Fator Humano da Qualidade Em Empresas Hoteleiras
Farah Azenha Serra
Tipo: seminovo/usado
Editora: Qualitymark
Ano: 2005
Estante: Administração
Peso: 200g
ISBN: 8573035692
Idioma: Português
Cadastrado em: 01 de setembro de 2020
Descrição: Livro em ótimo estado de conservação. *152 páginas, sem grifos ou rasuras.Apresenta leve e pequena mancha dágua dentro da capa e algumas folhas na parte inferior da folha. texto limpo. Sinopse : "A autora aborda neste livro a importância do fator humano em uma empresa prestadora de serviços e como a qualidade do lado humano da empresa pode contribuir com a qualidade dos serviços, dos departamentos, dos produtos e da própria empresa. O livro mostra que, hoje em dia, o sucesso da prestão de serviços est cada vez mais voltado para o capital humano, surgindo a necessidade de investimentos na sua edução e qualificação profissional..."
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Sebo Sabor das Letras
Veja Fator Humano da Qualidade Em Empresas Hoteleiras em outros vendedores