Marketing de Guerra
Al Ries Jack Trout
Tipo: seminovo/usado
Editora: Mcgraw-hill
Ano: 1986
Estante: Administração
Peso: 280g
Idioma: Português
Cadastrado em: 10 de maio de 2017
Descrição: *Livro em bom estado de conservação com 179 páginas, sem grifos ou rasuras. Apresenta furo no meio da parte superior das primeiras páginas, que não atrapalha a leitura. L1 Duas décadas atrás, Al Ries e Jack Trout agitaram o mundo do marketing com o inovador e, hoje, clássico Marketing de Guerra, declarando que o marketing é uma guerra em que o concorrente é o inimigo e o cliente é o terreno a ser conquistado. Hoje, as estratégias de marketing que eles apresentaram continuam sendo válidas e adequada, mais do que nunca. Para comemorar o 20º aniversário desse livro revolucionário, Ries e Trout fazem anotações e expandem seu clássico para a próxima geração de profissionais de marketing.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Sebo Sabor das Letras