Tipo de Livro
-Editora
-Ano de Publicação
-Preço
-Categoria
+Idioma
+Opção Leitura
Navegantes, SC
Caso você queira fotos de algum item de nosso acervo, mande seu contato do whatsapp ou e-mail para que possamos enviá-las, pois costuma dar erro quando enviamos arquivos anexos pelo serviço de atendimento da Estante Virtual. Os pedidos enviados através da modalidade de IMPRESSO NORMAL (o envio comum de livros) somente são atualizados com a data de postagem e quando saem para entrega, já que este é o modo de envio econômico dos Correios. Por não sermos uma empresa, não estamos aptos a emitir nota fiscal. Caso você precise de um comprovante da compra, podemos emitir um recibo simples, conforme as orientações da Estante Virtual: https://atendimento.estantevirtual.com.br/hc/pt-br/articles/115008293848-Preciso-de-comprovante-da-compra-como-receber-
_
20/05/2008
5.686
_
_
_Exibindo: 1 - 40 de 5.686 resultados

O Velho da Horta - Quem Tem Farelos
Em muito bom estado de conservação, sem grifos ou rasuras, miolo integro.
1 usado

A Escrava Isaura
Leves manchas de sujidades na primeira página, bem leves. miolo integro, sem grifos ou rasuras, muito bom para leitura.
1 usado

A Luneta Mágica
Desgaste de 1 cm na borda inferior da capa, miolo integro, sem grifos. Muito bom para leitura.
1 usado

A Brasileira de Prazins
Em muito bom estado de conservação. miolo integro, sem grifos ou rasuras.
2005
1 usado

Memórias Póstumas de Brás Cubas
Bordas da capa com manchas de manuseio, assinatura na primeira capa e no verso da contracapa. Miolo integro, sem rasuras.
1 usado

A Inocência do Padre Brown
Em muito bom estado de conservação, sem grifos ou rasuras.
2011
1 usado

Culto aos Santos - São João Crisóstomo
Muito bom estado de conservação, sem grifos ou rasuras.
1 usado

Seleta Milagres de Lourdes
Bordas levemente manchadas por conta do tempo, sem grifos ou rasuras.
1 usado

Escritos Completos de São Francisco
Leves desgastes nas bordas da capa, miolo integro, sem grifos ou rasuras.
1 usado

Matizes
Marca de dobradura no meio da capa no sentido vertical, dedicatória na primeira pagina. Miolo integro. Ano de publicação 1999.
1 usado

Como Ser Interessante
Leve marca de dobradura na capa perto da lombada, muito bom estado no geral, sem grifos ou rasuras, miolo integro.
2016
1 usado

Revista Contigo 50 Anos de Tv
Capa com desgastes nas bordas, marcas de dobraduras na parte inferior direita, marcas de dobraduras perto da lombada, marca de retirada de etiqueta na parte superior direita, na primeira página tem o carimbo de um sebo e marca de preço a caneta, isso na parte bem embaixo da página. Assinatura a caneta e data na parte superior direita na primeira página. Miolo integro, sem grifos ou rasuras. Total ...
1 usado

Nariz de Vidro
Bordas amareladas pelo tempo e manuseio, miolo integro sem grifos ou rasuras.
2003
1 usado

Alberto Caeiro
Em muito bom estado de conservação, sem rasuras ou grifos. Total de 48 páginas.
1 usado

O Livro dos Sonetos
Marca de dobradura na parte inferior direita da capa de 2 cm por 2cm. O miolo está sem grifos ou rasuras, em bom estado no geral.
1 usado

Marília de Dirceu
Livro em muito bom estado de conservação. Total de 80 páginas sem grifos ou rasuras.
1 usado

Marília de Dirceu
Livro em muito bom estado de conservação. Total de 80 páginas sem grifos ou rasuras.
1 usado

Antologia Poética Olavo Bilac
Livro em muito bom estado de conservação. Total de 48 páginas sem grifos ou rasuras.
1 usado

Os Escravos
Livro usado em muito bom estado de conservação. Total de 48 páginas ótimas para leitura, sem grifos ou rasuras.
1 usado

Ventos da Paixão - Históricos Edição 101
Marca de dobradura perto da lombada, lombada um pouco desgastada pelo manuseio, páginas impressas em papel tipo jornal, Página 13 solta do miolo. Sem grifos.
2012
1 usado

Velhos Retratos
Livro bem desgastado na lombada, capa praticamente solta , mas com o miolo sem rasuras ou grifos, em bom estado para leitura. Total de 624 páginas amareladas pelo tempo e uso.
1979
1 usado

Advanced Dungeons & Dragons - Livro do Mestre
Desgastes na capa e na lombada, com rasgo de 5 cm na parte superior da lombada e quase toda a extensão da lombada na contracapa, fita adesiva na parte inferior na lombada, páginas amareladas, mas sem grifos, as páginas 177 e 179 estão soltas. Miolo sem rasuras ou grifos. Capa dura.
1995
1 usado

Coisa de Louco
Marca de dobradura perto da lombada, miolo integro em muito bom estado para a leitura.
2008
1 usado

Os Crimes do Mosaico
em muito bom estado de conservação, só algumas manchinhas de manuseio nas bordas do livro. Sem grifos ou rasuras, miolo integro, letra grande. Total de 382 páginas.
2006
1 usado