Marketing 4. 0 - do Tradicional ao Digital
Philip Kotler, Hermawan Kartajaya, Iwan Setiawan
Tipo: seminovo/usado
Editora: Sextante
Ano: 2017
Estante: Economia
Peso: 498g
ISBN: 9788543105338
Idioma: Português
Cadastrado em: 14 de maio de 2024
Descrição: Livro Em Ótimas Condições De Conservação . Lombada Íntegra, Livre De Grifos, Rasuras E Anotações. Leve Sinal De Manuseio, amarelado e com pontos de oxidação, Dobradura. Completo. Ótimo Para Leitura. Sinopse: Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Sebo Potiguar
Veja Marketing 4. 0 - do Tradicional ao Digital em outros vendedores
Veja outros títulos de Philip Kotler, Hermawan Kartajaya, Iwan Setiawan