A Estratégia Starbucks: 5 Princípios para Transformar Sua Empresa
Dr. Joseph A. Michelli
Tipo: seminovo/usado
Editora: Campus / Elsevier
Ano: 2007
Estante: Administração
Peso: 451g
Idioma: Português
Cadastrado em: 31 de maio de 2018
Descrição: Exemplar raro, com o miolo em ótimo estado de conservação. Possui algumas manchas decorrentes de poeira e da ação do tempo nos cortes e nas partes internas das capas; uma marca de etiqueta na folha de anterrosto; grifos com marca texto azul em somente dez páginas; pequeninas sujidades/manchas de impressão na parte inferior das páginas 80-82; e leves desgastes, principalmente nas bordas das capas e da lombada (vide imagens originais ao lado). 1ª edição, com tradução de Alessandra Mussi Araujo e/ou Thereza Ferreira Fonseca; prefácio de Jim Alling; bibliografia; índice; e um total de 205 páginas numeradas. Título original completo: “A estratégia Starbucks: 5 princípios para transformar sua empresa em uma experiência extraordinária”.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Sebo Mascote
Veja A Estratégia Starbucks: 5 Princípios para Transformar Sua Empresa em outros vendedores