Administração de Marketing: a Edição do Novo Milênio
Philip Kotler
Tipo: seminovo/usado
Editora: Prentice Hall
Ano: 2000
Estante: Administração
Peso: 1802g
ISBN: 85-87918-01-x
Idioma: Português
Cadastrado em: 23 de dezembro de 2021
Descrição: Brochura, miolo em ótimo estado de conservação, sem manchas, notas ou grifos. Conceitos e tarefas da administração de marketing; Marketing para o século XXI; Desenvolvimento de estratégias e planos de marketing; Captura de oportunidades de marketing; Coleta de informações e análise do ambiente de marketing; Condução de pesquisa de marketing e previsão de demanda; Conexão com os clientes; Satisfação, valor e fidelidade do cliente; Análise dos mercados consumidores; Análise dos mercados organizacionais, Identificação de segmentos de mercado e seleção de mercados-alvo; Desenvolvimento de marcas fortes; Criação de brand equity; A busca de pelo posicionamento da marca; Como lidar com a concorrência; Desenvolvimento das ofertas de mercado; Definição da estratégia de produto; Desenvolvimento e ge
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Sebo Mandrágora
Veja Administração de Marketing: a Edição do Novo Milênio em outros vendedores