Marketing 3. 0
Philip Kotler; Hermawan Kartajaya; Iwan Setiawan
Tipo: seminovo/usado
Editora: Elsevier / Campus
Ano: 2010
Estante: Administração
Peso: 538g
ISBN: 9788535238693
Idioma: Português
Cadastrado em: 28 de março de 2019
Descrição: EL280319. 215 páginas em brochura. Livro em estado razoável. Corte, borda e páginas com algumas manchas escurecidas. Foto ilustrativa. MA164F. Sinopse: O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação, criatividade, comunidade e idealismo. Neste livro, Philip Kotler mostra porque o futuro do marketing está em criar produtos, serviços e empresas que inspirem, incluam e reflitam os valores de seus consumidores-alvo. Ele também explica o futuro do marketing e porque a maioria de seus profissionais está presa ao passado.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Sebo Linha Paulista
Veja Marketing 3. 0 em outros vendedores
Veja outros títulos de Philip Kotler; Hermawan Kartajaya; Iwan Setiawan