Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título

A Influência do Consumidor Nas Decisões de Marketong

R$ 13,50 + R$ 12,79 envio*

Tipo: seminovo/usado

Editora:

Ano: 2012

Estante: Administração

Peso: 325g

ISBN: 9780000000002

Idioma: Português

Cadastrado em: 25 de abril de 2020

Descrição: MM25042020 . MB70-18 . Administração . Livro em bom estado de conservação. Capa apresenta sinais de manuseio. Texto livre de grifos e anotações. Livro encadernado em Brochura. 174 páginas. 14x21 . Ano 2012 . ISBN 9788565704007 .Foto Ilustrativa

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Sebo Linha Paulista

Veja A Influência do Consumidor Nas Decisões de Marketong em outros vendedores

Veja outros títulos de Marcoa Valéria Paixão