Comunicação Integrada de Marketing
James R. Ogden
Tipo: seminovo/usado
Editora: Printice Hall
Ano: 2002
Estante: Comunicação
Peso: 510g
ISBN: 9788587918178
Idioma: Português
Cadastrado em: 05 de agosto de 2019
Descrição: (EL050819) 144 páginas em brochura. Livro com Corte, borda e páginas com manchas escurecidas. Alguns trechos com grifos e rasuras. Capa e páginas amassadas devido contato anterior com umidade. MA242-51 Sinopse: Montar um plano de comunicação integrada de marketing (CIM) é como planejar uma viagem através do país. Este livro é o guia que vai ajudá-lo a criar um plano de ação concreto.James Ogden apresenta todos os conceitos envolvidos na CIM e propõe modelos claros e ordenados para orientar o planejamento estratégico de comunicação. Considerando o marketing um componente-chave do planejamento estratégico da empresa, ele mostra o que você deve fazer para alcançar seus objetivos, qualquer que seja seu orçamento.Ao longo do livro você encontra indicações de como e onde registrar as idéias...
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Sebo Linha Paulista
Veja Comunicação Integrada de Marketing em outros vendedores