Inteligência Competitiva. para Pequenas e Médias Empresas
Alfredo Passos
Tipo: seminovo/usado
Editora: Lcte
Ano: 2007
Estante: Administração
Peso: 451g
ISBN: 9788598257624
Idioma: Português
Cadastrado em: 31 de janeiro de 2019
Descrição: EL300119. 144 páginas em brochura. Livro semi-novo. Corte, borda e páginas em bom estado. Foto ilustrativa. MA48T-13. Sinopse: Inteligência competitiva se faz presente quando da elaboração de planos estratégicos, planos de marketing, planos de vendas e, principalmente, planos de desenvolvimento de negócios. Recomendado para cursos de administração, comunicação social e marketing, para as disciplinas Inteligência Competitiva, Gestão Estratégica e Ambiente de Negócios Globalizado. Publicação para empresários e profissionais de pequenas e médias empresas que buscam diferenciais e vantagens competitivas para suas empresas , produtos e serviços.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Sebo Linha Paulista
Veja Inteligência Competitiva. para Pequenas e Médias Empresas em outros vendedores