Posicionamento Como a Mídia Faz Sua Cabeça
Al. Ries
Tipo: seminovo/usado
Editora: Pioneira
Ano: 1989
Estante: Comunicação
Peso: 360g
Idioma: Português
Cadastrado em: 28 de maio de 2019
Descrição: MM280519... 170 páginas, livro em bom estado, Formato 16x23 .Corte de borda amarelado. Encadernado em brochura. Miolo livre de grifos e rasuras, Sinais de manuseio, amarelamento, sujidades, vincos, contém manchas de oxidação, desgastes na lombada. Foto Ilustrativa. Sinopse: Alguns dos maiores avanços ocorridos no último século foram obtidos por duplas dinâmicas, cujos nomes sempre serão lembrados como sinônimo de suas conquistas monumentais. Houve Marie e Pierre Curie, que ajudaram a definir a estrutura dos átomos; James Watson e Francis Crick, os cérebros por trás da descoberta da hélice dupla do DNA; Richard Rogers e Oscar Hammerstein II, que revolucionaram o teatro musical na Broadway e, evidentemente, existem Al Ries e Jack Trout, os pais do posicionamento, o conceito r(...) GG193-100
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Sebo Linha Paulista
Veja Posicionamento Como a Mídia Faz Sua Cabeça em outros vendedores