O Call Center do Dr. Hanz
Kendi Sakamoto
Tipo: seminovo/usado
Editora: Laços
Ano: 2009
Estante: Administração
Peso: 300g
ISBN: 8501062138
Idioma: Português
Cadastrado em: 28 de março de 2019
Descrição: Livro usado em bom estado - 2ª edição - 14 x 21 cm - 186p - peso certo do livro - sem nome - com dedicatória - sem notas - sem grifos - sem carimbo - miolo firme - sem etiqueta no dorso- - /// - Esta obra abrange os motivos para se contar com uma área de relacionamento com clientes dotada de alta tecnologia, passando pela escolha geográfica/estratégica, infra-estrutura, hardware e softwares de ponta. O Call Center do Dr. Hanz fornece elementos para estudos e aplicações práticas, evidencia em que estágio de sofisticação se encontra o Call Center e demonstra os detalhes em que se tem de pensar quando se instala uma central de relacionamento. - 201612604
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Sebolah