Criação sem Pistolão
Carlos Domingos
Tipo: seminovo/usado
Editora: Negócio
Ano: 2003
Estante: Administração
Peso: 324g
ISBN: 8586014982
Idioma: Português
Cadastrado em: 12 de maio de 2024
Descrição: SKU: 29295938. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 244. Livro usado, em bom estado de conservação. Paginas amareladas. Pequenas manchas em algumas páginas e nos cortes do livro. Poucos sinais de manuseio. Capa edição nova. Nem sempre existiu a propaganda criativa. Porque nem sempre ela precisou ser criativa. Depois da Revolução Industrial, o mundo assistiu ao lançamento de milhares de produtos novos. A geladeira, o automóvel, o liquidificador, o creme dental, a margarina e produtos de beleza passaram a ser vendidos em larga escala. Como tudo era novidade, bastava mostrar o produto, dizer para que ele servia e pronto: as pessoas iam correndo comprar. Por isso os anúncios eram óbvios, diretos, sem qualquer criatividade. Essa situação começou a mudar na segunda metade do séc. 20.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Sebo Kapricho Comendador Araújo