Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título
Ver todos os exemplares de "A Queda da Propaganda: da Mídia Paga à Mídia Espontânea"

A Queda da Propaganda - da Mídia Paga À Mídia Espontânea

R$ 14,00 + R$ 15,63 envio*

Tipo: seminovo/usado

Editora:

Ano: 2003

Estante: Comunicação

Peso: 510g

Idioma: Português

Cadastrado em: 14 de setembro de 2018

Descrição: 308 páginas em ótimo estado de conservação. -- Neste livro os autores, famosos estrategistas de marketing, apresentam uma nova era: a era de relações públicas. As principais marcas da atualidade nasceram da publicidade, não da propaganda. Uma análise mais detalhada da história das marcas modernas de maior sucesso mostra que isso é verdade. De fato, inúmeras marcas, entre elas Palm, Starbucks, The Body Shop, Wal-Mart, Red Bull e Zara foram construídas praticamente sem propaganda.

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Sebo do Bac

Veja A Queda da Propaganda - da Mídia Paga À Mídia Espontânea em outros vendedores

Veja outros títulos de Al Ries / Laura Ries

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro