A Queda da Propaganda - da Mídia Paga À Mídia Espontânea
Al Ries / Laura Ries
Tipo: seminovo/usado
Editora: Campus
Ano: 2003
Estante: Comunicação
Peso: 510g
Idioma: Português
Cadastrado em: 14 de setembro de 2018
Descrição: 308 páginas em ótimo estado de conservação. -- Neste livro os autores, famosos estrategistas de marketing, apresentam uma nova era: a era de relações públicas. As principais marcas da atualidade nasceram da publicidade, não da propaganda. Uma análise mais detalhada da história das marcas modernas de maior sucesso mostra que isso é verdade. De fato, inúmeras marcas, entre elas Palm, Starbucks, The Body Shop, Wal-Mart, Red Bull e Zara foram construídas praticamente sem propaganda.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Sebo do Bac
Veja A Queda da Propaganda - da Mídia Paga À Mídia Espontânea em outros vendedores