Redefinindo Marketing Direto Interativo na era Digital - Rapp, Stan (
Stan Rapp Coord.
Tipo: seminovo/usado
Editora: M. Books
Ano: 2011
Estante: Administração
Peso: 580g
Idioma: Português
Cadastrado em: 21 de dezembro de 2011
Descrição: Livro sem uso, 247 pp., Redefinindo Marketing Direto Interativo na Era Digital enfoca como se beneficiar de uma verdade fundamental sobre o marketing na era digital. O Marketing interativo é direto. O Marketing direto é interativo. Atualmente, todo profissional de marketing é um profissional de Marketing Direto Interativo. Para que você obtenha benefícios a partir dessa nova realidade, Stan Rapp introduz um novo paradigma – iDireto – no mecanismo de crescimento do século XXI na junção de tecnologias digitais e práticas de marketing direto. A lacuna entre o que você presumiu e o futuro do Marketing iDireto é tão vasta que se faz necessária uma equipe de líderes intelectuais para lidar com a questão. Ninguém tem todas as respostas. Neste livro, Rapp reúne os pontos importantes ..autentica
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Sebo da Freguesia
Veja Redefinindo Marketing Direto Interativo na era Digital - Rapp, Stan ( em outros vendedores