Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título

Marketing de Resultado - Como Medir e Analisar a Efetividade do ...

R$ 26,90 + R$ 14,31 envio*

Tipo: seminovo/usado

Editora:

Ano: 2010

Estante: Administração

Peso: 410g

ISBN: 9788535236217

Idioma: Português

Cadastrado em: 27 de maio de 2019

Descrição: "marketing de resultado - como medir e analisar a efetividade do marketing em sua organização"livro em excelente estado de conservaÇao - semi novo , capa brochura apresentando levissimos marcas de uso e sinais de manuseio, miolo firme, 322 paginas sem riscos nem grifos. foto original do exemplar. este livro visa solucionar um dos maiores problemas em marketing: a responsabilidade pelos gastos. fundamentado em sete anos de pesquisa das melhores práticas globais em marketing os autores investigam cada aspecto desse assunto-chave incluindo o planejamento estratégico além de apresentar um modelo de métrica de marketing que não apenas demonstra como o marketing sistematicamente contribui em termos de valor para o acionista como também oferece uma estrutura alicerçada em métricas para o desenv

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Sebo Continental

Veja Marketing de Resultado - Como Medir e Analisar a Efetividade do ... em outros vendedores

Veja outros títulos de Malcolm Mcdonald / Peter Mouncey