Marketing de Resultado - Como Medir e Analisar a Efetividade do ...
Malcolm Mcdonald / Peter Mouncey
Tipo: seminovo/usado
Editora: Campus - Elsevier
Ano: 2010
Estante: Administração
Peso: 410g
ISBN: 9788535236217
Idioma: Português
Cadastrado em: 27 de maio de 2019
Descrição: "marketing de resultado - como medir e analisar a efetividade do marketing em sua organização"livro em excelente estado de conservaÇao - semi novo , capa brochura apresentando levissimos marcas de uso e sinais de manuseio, miolo firme, 322 paginas sem riscos nem grifos. foto original do exemplar. este livro visa solucionar um dos maiores problemas em marketing: a responsabilidade pelos gastos. fundamentado em sete anos de pesquisa das melhores práticas globais em marketing os autores investigam cada aspecto desse assunto-chave incluindo o planejamento estratégico além de apresentar um modelo de métrica de marketing que não apenas demonstra como o marketing sistematicamente contribui em termos de valor para o acionista como também oferece uma estrutura alicerçada em métricas para o desenv
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Sebo Continental
Veja Marketing de Resultado - Como Medir e Analisar a Efetividade do ... em outros vendedores