Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título
Ver todos os exemplares de "Teorias das Comunicações de Massa"

Teoria das Comunicações de Massa

R$ 64,25 + R$ 13,79 envio*

Tipo: novo

Editora:

Ano: 2012

Estante: Comunicação

Peso: 400g

ISBN: 9788578276171

Idioma: Português

Cadastrado em: 29 de abril de 2024

Descrição: SKU: 29909309. Condição: NOVO. Acabamento: Brochura, Página: 312. Livro novo, 1 andar e deposito Os meios de comunicação de massa constituem, ao mesmo tempo, um setor industrial de máxima relevância, um universo simbólico que é objeto de consumo em grande escala, um investimento tecnológico em contínua expansão, uma experiência individual cotidiana, um terreno de conflito político, um sistema de mediação cultural e de agregação social, uma maneira de passar o tempo etc. Este livro representa um esforço de analisar os principais modelos teóricos e campos de pesquisa que caracterizaram o estudo da mídia. O trabalho não segue uma divisão baseada em cada meio (imprensa, rádio, televisão etc.) mas nas teorias que influenciaram com mais intensidade o trabalho de pesquisa.

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Sebo Capricho I

Veja Teoria das Comunicações de Massa em outros vendedores

Veja outros títulos de Mauro Wolf

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro