Teoria das Comunicações de Massa
Mauro Wolf
Tipo: novo
Editora: Martins Fontes
Ano: 2012
Estante: Comunicação
Peso: 400g
ISBN: 9788578276171
Idioma: Português
Cadastrado em: 29 de abril de 2024
Descrição: SKU: 29909309. Condição: NOVO. Acabamento: Brochura, Página: 312. Livro novo, 1 andar e deposito Os meios de comunicação de massa constituem, ao mesmo tempo, um setor industrial de máxima relevância, um universo simbólico que é objeto de consumo em grande escala, um investimento tecnológico em contínua expansão, uma experiência individual cotidiana, um terreno de conflito político, um sistema de mediação cultural e de agregação social, uma maneira de passar o tempo etc. Este livro representa um esforço de analisar os principais modelos teóricos e campos de pesquisa que caracterizaram o estudo da mídia. O trabalho não segue uma divisão baseada em cada meio (imprensa, rádio, televisão etc.) mas nas teorias que influenciaram com mais intensidade o trabalho de pesquisa.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Sebo Capricho I