Gerenciamento Criativo
Bernd Schmitt Laura Brown
Tipo: novo
Editora: Nobel
Ano: 2004
Estante: Administração
Peso: 300g
ISBN: 8521312709
Idioma: Português
Cadastrado em: 15 de maio de 2024
Descrição: SKU: 17928897. Condição: NOVO. Acabamento: Brochura, Página: 192. ***NOVO, BROCHURA Como gerenciar a tensão criativa gerada entre o aspecto analítico e racional da empresa e o seu aspecto dinâmico e inovador? As escolas de administração e os estrategistas administrativos tradicionalmente tendem a considerar prioritários os processos analíticos e racionais e todos os níveis da empresa são submetidos a essa ação controladora. O brilhante estrategista de marketing Bernd Schmitt e a escritora Laura Brown apresentam um plano geral para a implementação de um modelo criativo de organização e as ferramentas específicas para um trabalho criativo. O gerenciamento de tecnologia da marca e da experiência do consumidor garante que o esforço criativo esteja bem coordenado de modo a prover vantagem competiti
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Sebo Capricho II