Administração de Marketing. Analise, Planejamento, Implementação
Philip Kotler
Tipo: seminovo/usado
Editora: Atlas
Ano: 1998
Estante: Administração
Peso: 1560g
ISBN: 9788522418251
Idioma: Português
Cadastrado em: 06 de fevereiro de 2018
Descrição: formato: 22 x 29 cm número de páginas: 725 sinopse: "esta edição incorpora os novos desafios do mercado decorrentes da globalização e da mudança tecnológica e propõe maneiras atuais de refletir sobre eles. a obra apresenta - orientação gerencial, enfocando as principais decisões que os administradores ou gerentes de marketing e a alta administração enfrentam em seus esforços para harmonizar os objetivos, as capacidades e os recursos da organização com as necessidades e as oportunidades do mercado. livro em ótimo estado. manchas amarelas devido ação do tempo. carimbo na folha de rosto
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Sebo Autonomo
Veja Administração de Marketing. Analise, Planejamento, Implementação em outros vendedores