Fundamentos de Marketing - Conceitos Basicos
Luciano Crocco
![](http://d1pkzhm5uq4mnt.cloudfront.net/imagens/capas/mp_38e7488137a27367ee19b816eb80dce0.jpg)
Tipo: novo
Editora: Saraiva
Ano: 2013
Estante: Administração
Peso: 338g
ISBN: 9788502197510
Idioma: Português
Cadastrado em: 11 de maio de 2024
Descrição: SKU: 24558358. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 173. LIVRO USADO, EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO, COM ACIDIFICAÇÃO, ANOTAÇÕES A LÁPIS. A PRESENTE OBRA PERTENCE A UM GRUPO EDUCACIONAL CONTÉM CARIMBOS NOS CORTES, E SELO DE CATALOGO. 3 PÁGINAS. 173 PÁGINAS. ******* Este primeiro volume foca nos conceitos-chave dos princípios de marketing, abordando estudos de caso inéditos, exemplos e situações extraídas da pesquisa e da docência dos autores. Fundamentos de marketing abrange os conteúdos ministrados nas disciplinas introdutórias da área, proporcionando ao leitor o entendimento e a aplicação das orientações de marketing.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Sebo Kapricho Praça Osório
Veja Fundamentos de Marketing - Conceitos Basicos em outros vendedores