Imaginação de Marketing Vol 1 e Vol 2
Theodore Levitt - 251123 - 110
Tipo: seminovo/usado
Editora: Atlas
Ano: 1990
Estante: Administração
Peso: 450g
ISBN: 9788522405961
Idioma: Português
Cadastrado em: 25 de novembro de 2023
Descrição: você leva o volume 1 e o 2 pelo preço de um!!! vale pelo valor ítem raro....ano de 1990 (oxidação nas laterais, miolo em bom estado, leitura preservada ...otima oportunidade ) livro em bom estado de conservação, sem rasuras rasgos, ou grifos, marcas de manuseio, leves manchas, otimo preço!!!! .. raridade . no início da década de 60 um professor da harvard business school publicava na harvard business review um artigo que se tornou rapidamente conhecido em todo o mundo pela extraordinária percepção que seu autor revelava da importância fundamental do marketing para o desenvolvimento dos negócios. o artigo "miopia em marketing" certamente um dos mais famosos dentre tantos publicados pela revista celebrizou rapidamente seu autor theodore levitt. "a imaginação de marketing" editado nos e
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Sebo Grace
Veja Imaginação de Marketing Vol 1 e Vol 2 em outros vendedores