Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título

Imaginação de Marketing Vol 1 e Vol 2

Capa ilustrativa
R$ 49,99 + R$ 14,52 envio*

Tipo: seminovo/usado

Editora:

Ano: 1990

Estante: Administração

Peso: 450g

ISBN: 9788522405961

Idioma: Português

Cadastrado em: 25 de novembro de 2023

Descrição: você leva o volume 1 e o 2 pelo preço de um!!! vale pelo valor ítem raro....ano de 1990 (oxidação nas laterais, miolo em bom estado, leitura preservada ...otima oportunidade ) livro em bom estado de conservação, sem rasuras rasgos, ou grifos, marcas de manuseio, leves manchas, otimo preço!!!! .. raridade . no início da década de 60 um professor da harvard business school publicava na harvard business review um artigo que se tornou rapidamente conhecido em todo o mundo pela extraordinária percepção que seu autor revelava da importância fundamental do marketing para o desenvolvimento dos negócios. o artigo "miopia em marketing" certamente um dos mais famosos dentre tantos publicados pela revista celebrizou rapidamente seu autor theodore levitt. "a imaginação de marketing" editado nos e

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Sebo Grace

Veja Imaginação de Marketing Vol 1 e Vol 2 em outros vendedores

Veja outros títulos de Theodore Levitt - 251123 - 110