Contexto Organizacional Midiatizado
Marlene Marchiori
Tipo: novo
Editora: Difusão Senac
Ano: 2014
Estante: Comunicação
Peso: 600g
Idioma: Português
Cadastrado em: 27 de fevereiro de 2016
Descrição: Livro em excelente estado de conservação. (NOVO). Brochura 191 Páginas. Contexto organizacional midiatizado - oitavo volume da coleção Faces da cultura e da comunicação organizacional - revela, com base na teoria do discurso, que, na sociedade midiatizada, as organizações comunicam-se com cultura própria e estatuto de sujeito coletivo. Sob uma ótica diferente, o livro trata das organizações como fenômeno social, histórico e dialético e mostra como a mídia permeia a sociedade, não podendo ser vista como algo isolado da cultura, mas, sim, como um processo que afeta as organizações e os indivíduos em suas relações. O leitor é, assim, levado a deixar de olhar a comunicação dentro de quadros institucionais, isto é, por meio das formas que as relações com predomínio do sujeito humano assumem
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Sampa Livros
Veja Contexto Organizacional Midiatizado em outros vendedores