O Jornalismo na era da Publicidade
Leandro Marshall
Tipo: seminovo/usado
Editora: Summus
Ano: 2003
Estante: Comunicação
Peso: 250g
Idioma: Português
Cadastrado em: 18 de setembro de 2017
Descrição: &Livro em ótimo estado de conservação com 172 paginas sem grifos ou rasuras. L2. O jornalismo, assim como muitas outras profissões e atividades, não permaneceu imune á supremacia do regime de mercado, com o ditames do consumo e da estética da mercadoria instituindo um novo poder na esfera social: a publicidade. Neste livro, original e instigante, Leandro Marshall procura analisar o jornalismo sob novo contexto, em que publicidade e propaganda determinam discursos, sensibilidades, imagens, aparências e essências de processos e interações sociais...
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Sebo-Sabor-das-Letras-2
Veja O Jornalismo na era da Publicidade em outros vendedores