Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título
Ver todos os exemplares de "O Jornalismo na era da Publicidade"

O Jornalismo na era da Publicidade

R$ 30,00 + R$ 11,53 envio*

Tipo: seminovo/usado

Editora:

Ano: 2003

Estante: Comunicação

Peso: 250g

Idioma: Português

Cadastrado em: 18 de setembro de 2017

Descrição: &Livro em ótimo estado de conservação com 172 paginas sem grifos ou rasuras. L2. O jornalismo, assim como muitas outras profissões e atividades, não permaneceu imune á supremacia do regime de mercado, com o ditames do consumo e da estética da mercadoria instituindo um novo poder na esfera social: a publicidade. Neste livro, original e instigante, Leandro Marshall procura analisar o jornalismo sob novo contexto, em que publicidade e propaganda determinam discursos, sensibilidades, imagens, aparências e essências de processos e interações sociais...

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Sebo-Sabor-das-Letras-2

Veja O Jornalismo na era da Publicidade em outros vendedores

Veja outros títulos de Leandro Marshall

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro