Marketing - o Que é? Quem Faz? Quais as Tendências?
Carlos Frederico de Andrade
Tipo: seminovo/usado
Editora: Ibpex
Ano: 2012
Estante: Administração
Peso: 350g
ISBN: 9788578385507
Idioma: Português
Cadastrado em: 15 de setembro de 2020
Descrição: Livro em Ótimo estado de conservação ~ Com 213 páginas ~ Sem grifos ou rasuras~ Sinopse: Á medida que os mercados se aproximam, cada vez mais se fala em marketing. Por esse motivo, o entendimento do mundo corporativo, com todos os seus desafios e armadilhas, tornou-se fundamental para quem busca se destacar no mercado profissional. Contudo, você saberia definir o que de fato é marketing, suas ferramentas, possibilidades e finalidades? Quais suas tendências? E, ainda, quem faz o marketing? No livro Marketing – O que é? Quem faz? Quais as tendências?, de Carlos Frederico de Andrade, você tem um amplo panorama desta que é uma das áreas em maior expansão no mercado de trabalho.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Sebo-Sabor-das-Letras-2
Veja Marketing - o Que é? Quem Faz? Quais as Tendências? em outros vendedores