A Economia da Intenção
Doc Searls
Tipo: novo
Editora: Campus
Ano: 2012
Estante: Administração
Peso: 470g
ISBN: 9788535257144
Idioma: Português
Cadastrado em: 14 de outubro de 2014
Descrição: Livro capa brochura em estado de novo, lacrado. 252p. (Administração). Sinopse: Quem é o verdadeiro dono do mercado? O negócio ou o cliente? De acordo com Doc Searls, jornalista, blogueiro e co-autor do livro The Cluetrain Manifesto, os clientes possuem o poder de dizer aos vendedores o que querem, como querem, onde e quando eles são capazes de obtê-lo. Essa mudança no poder imperativo do cliente vai alterar o equilíbrio do mercado e inaugurar o que Searls chama de "economia de intenção”. Neste livro, Searls apresenta um guia para uma economia impulsionada pela intenção de consumo, onde os fornecedores podem e devem responder às intenções reais dos clientes, em vez de simplesmente disputar a atenção deles na esperança de vender algo.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Rota Literária