Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título
Ver todos os exemplares de "Caçadas de Pedrinho"

Caçadas de Pedrinho

R$ 12,00 + R$ 12,10 envio*

Tipo: seminovo/usado

Editora:

Ano: 2019

Estante: Infanto Juvenis

Peso: 275g

ISBN: 9788538087663

Idioma: Português

Cadastrado em: 15 de março de 2024

Descrição: 79 páginas, capa brochura, muito bem conservado. ::: Pedrinho adora desafios. O mais novo deles é caçar onças na floresta. Com a ajuda da turma do sítio, o garoto parte para uma caçada na mata! Mas os animais não vão deixar barato. Agora, será preciso elaborar um plano para proteger Dona Benta e Tia Nastácia da vingança dos animais. No caminho, eles vão encontrar grandes obstáculos, do tamanho de um rinoceronte. :::

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Sebo Guararema 2

Veja Caçadas de Pedrinho em outros vendedores

Veja outros títulos de Monteiro Lobato

Avaliações do livro

4 de 5 estrelas (1 avaliação)

Faça sua avaliação

Avalie o livro

  • Uma história para crianças, mas com crítica social.

    Por: Dorian Bachmann , em 25/06/2022 Eu recomendo este livro

    Um dos muitos livros de Monteiro Lobato para crianças. Apesar de divertido, ele não perde oportunidade de fazer crítica social, como no trecho adiante, em que comenta o desempenho governamental. Recomendo! ?Fazia dois meses que o governo se preocupava seriamente com o caso do rinoceronte fugido, havendo organizado o belo Departamento Nacional de Caça ao Rinoceronte, com um importante chefe geral do serviço, que ganhava três contos por mês e mais doze auxiliares com um conto e seiscentos cada um, afora grande número de datilógrafas e ?encostados?. Essa gente perderia o emprego se o animal fosse encontrado, de modo que o telegrama de Dona Benta os aborreceu bastante. Em todo caso, como outros telegramas recebidos de outros pontos do país haviam dado pistas falsas, tinham esperança de que o mesmo acontecesse com o telegrama de Dona Benta. Por isso vieram. Se tivessem a certeza de que o rinoceronte estava mesmo lá, não viriam!?

    Esta avaliação foi útil?