Princípios de Marketing de Serviços: Conceitos, Estratégias e Casos
John E. G. Bateson; K. Douglas Hoffman
R$ 79.90 - 25 %
Tipo: novo
Editora: Cengage
Ano: 2015
Estante: Economia
Peso: 875g
ISBN: 9788522123889
Idioma: Português
Cadastrado em: 16 de março de 2024
Descrição: Esta obra examina o uso de marketing de serviços como ferramenta competitiva a partir da perspectiva exclusivamente ampla. O texto explora o marketing de serviços não apenas como foco essencial para as empresas de serviços, mas também como fonte de vantagem competitiva para as empresas que comercializam produtos tangíveis. Como resultado, os exemplos do mundo real encontrados em todo o texto contêm ampla gama de empresas representando diversas indústrias, além dos nove supersetores da economia de serviço: serviços de educação e saúde, atividades fi nanceiras, governo, informações, lazer e hospitalidade, serviços profi ssionais e comerciais, transporte e serviços públicos, comércio atacadista e varejista e “outros serviços”.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor PraxisStore
Veja Princípios de Marketing de Serviços: Conceitos, Estratégias e Casos em outros vendedores
Veja outros títulos de John E. G. Bateson; K. Douglas Hoffman