Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título

Cristianismo Puro e Simples

R$ 75,00 Frete grátis

Tipo: seminovo/usado

Editora:

Ano: 2009

Estante: Religião

Peso: 650g

ISBN: 9788578271725

Idioma: Português

Cadastrado em: 19 de dezembro de 2016

Descrição: brochura, 21x14 cm, o livro tem 337 paginas em bom estado de conservação, sem grifos ou rasuras. sinopse: Cristianismo puro e simples colige preleções de palestras pelo rádio ministradas por C. S. Lewis durante a Segunda Guerra Mundial, a convite da BBC. O livro relembra uma ocasião em que C. S. Lewis foi capaz de dar conforto e consolação a milhões de pessoas num tempo de guerra e de incertezas.

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Lemos Prado

Veja Cristianismo Puro e Simples em outros vendedores

Veja outros títulos de C. S. Lewis

Avaliações do livro

5 de 5 estrelas (1 avaliação)

Faça sua avaliação

Avalie o livro

  • UM DOS LIVROS QUE TODO CRISTÃO DEVERIA LER ANTES DE MORRER.

    Por: Wilson Carlos da Silva Ramos , em 20/05/2020 Eu recomendo este livro

    Boa tarde a todos. A literatura cristã é fantástica. Tudo que se relaciona a Jesus Cristo tem morada no coração do homem. C. S. Lewis foi extremamente feliz quando criou esta obra. Obra equilibrada, inteligível, profunda, não-artificial. Um linguajar que todos entendem devido às ideias do autor, e elas serem simples para o entendimento de qualquer um. ESTE É O LINGUAJAR DE JESUS CRISTO. Seu evangelho é simples, suas comparações reflexivas, seu exemplo eficaz. Uma obra que supera muitas outras no sentido da inteligibilidade de seu conteúdo, pois seus entrelaçamentos textuais nos fazem refletir tanto quanto o autor. Ela tem o mesmo estilo destoutra, a saber: "O DESTINO DA HUMANIDADE", de Augusto Cury, outra obra belíssima. A estrutura desta criação literária de C. S. Lewis é atualíssima, pois os comportamentos humanos não mudam desde a criação do homem. E, portanto, este livro delineia sugestões, conversa com o contrário, expõe seu coração, para que todos percebam que há necessidade de mudanças de comportamentos à moda de quem o apologeta defende; ele sugestiona e não impõe! Sinceramente, uma obra para ser lida muitas vezes ao longo da vida, não só para cristãos mas para todo aquele que tem prazer em uma boa leitura reflexiva, àquela que nos move por dentro. Atenciosamente. Wílson Carlos da Silva Ramos.

    Esta avaliação foi útil?