Ser + Em Excelência No Atendimento Ao Cliente
Vários autores
Tipo: novo
Editora: Ser Mais
Ano: 2019
Estante: Administração
Peso: 422g
ISBN: 9788563178206
Idioma: Português
Cadastrado em: 03 de fevereiro de 2022
Descrição: <p>O bom Atendimento ao Cliente é um dos grandes diferenciais competitivos senão o responsável pela perenidade das empresas no mercado. Desde a venda até o pós-venda são vários os contatos dos consumidores Com os colaboradores responsáveis por realizar o relacionamento referente a um produto ou serviço adquirido. Por estarem na linha de frente e personificarem a Pessoa Jurídica propriamente dita precisam saber transmitir e agir de acordo Com os valores dela. Esses profissionais além de serem bem orientados de sua missão devem ter características essenciais a quem lida Com o grande público como a empatia a cordialidade a paciência entre outras já elencadas por pesquisas comportamentais. A equipe afinada Com o propósito da companhia também se atualiza está em dia Com as tendências e ferramentas voltadas ao próprio desenvolvimento no trabalho. O livro Ser+ em Excelência no Atendimento ao Cliente relaciona as principais experiências de especialistas da área para você ou o time de sua empresa ter um excelente retorno no contato Com seu público. A obra traz dicas importantes para cativá-lo e mais do que isso para torná-lo fã do seu negócio ou serviço.</p> <p> </p> <p>Detalhes do produto</p> <p>Capa comum: 304 páginas</p> <p> </p> <p>Editora: Ser Mais (2012)</p> <p> </p> <p>Idioma: Português</p> <p> </p> <p>ISBN: 9788563178206</p> <p> </p> <p>Dimensões do produto: 22,9 x 15,7 x 2,3 cm</p> <p> </p> <p>Peso de envio: 422 g</p>
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Porto de Letras Livraria
Veja Ser + Em Excelência No Atendimento Ao Cliente em outros vendedores